Seguidores

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Alegria Vs Tristeza

Oláá lindas e beelas...

Ontem não deu para passar aqui, a canseira não deixou.

Noticias boas e noticias ruins...
(No meu ponto de vista)

Ontem (terça-feira) foi dia de treinar ombro e perna!
Arrebentei no treino de perna. Peguei pesado nos 7 aparelhos de perna. Todos nos meus limites.
Siiim.... Quero ficar com as pernas de jogador de futebol, hahaha...

Já hoje..... Bom, treinei peito e triceps, dois músculos que eu gosto de treinar. Enquanto meu noivo terminava o treino dele, fui caminhar na esteira e fiz 2km na velocidade 5,0 e a cada 5 min. eu trotava na velocidade 6.0

Depois, quando foi pra pegar pesado na corrida.... Consegui correr apenas 10min. Na velocidade 8.0 e 8.5!
Minhas pernas estavam completamente arrebentadas! Tenho problemas com o nervo ciatico... Ai já viu né! Nem deu pra correr...



Terminei o treino com 140 abdominais e uma lágrima de tristeza, mas está valendo.

Desejo a todas uma ótima noite e um bom descanso.
E claaaro, que amanhã seja um dia de novos desafios e muitas conquistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário