Seguidores

domingo, 7 de julho de 2013

Vamos la!

Olaaa meninas....
Hoje eh domingao, fiquei dois dias sem postar por causa de tempo. Mas aqui estou eu....
Bom, sexta treinei perna, fui muito bem, Aeeee \O/ Gosto muito de treinar as pernitchas! Jah ontem (sabado) nao treinei. Saio do serviço as 16:00hrs e a academia soh fica aberta ate as 14:00 :(

Porem hoje, pleno domingaooo... Fui correr, caminhei aproximadamente 40 min. E fiz 10min. De corrida, foi bom pq eu cheguei ate um ponto que eu sempre quis chegar correndo, uma ponte ali na Anchieta. Foi beeem legal. Fechei o domingo com chave de ouro.
E boora que amanha tem mais ;)

Bom finzinho de fds pra toodos.

Fotinho a saida de casa hoje , com o meu Personal mais lindo do mundo.

E do percurso da corrida.
(Eu na correria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário